PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO

O preenchimento com ácido hialurônico é uma substância que vem ganhando cada vez mais espaço e vem se tornando uma alternativa eficaz antes de precisar recorrer a procedimentos permanentes.

 

Entre os anos de 2003 a 2007, o preenchimento facial com ácido hialurônico tornou-se o segundo procedimento estético mais realizado nos Estados Unidos. Só no ano passado foram realizados quase 1,5 milhões de procedimentos com a substância, que ficou atrás apenas das aplicações de toxina botulínica tipo A (Botox ®).

 

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo corpo e tem capacidade de se ligar a moléculas de água, hidratando e dando volume à pele. No envelhecimento, a produção de ácido hialurônico pela pele diminui. Uma única injeção de ácido hialurônico repõe o volume perdido pela pele e realça a beleza natural do paciente.

 

O preenchimento com ácido hialurônico realça a beleza ao definir o perfil, criar lábios mais volumosos e/ou suavizar linhas e rugas, proporcionando um resultado totalmente natural, sem alterar a expressão facial.

 

O fato de ser uma substância de efeito temporário e reabsorvível  pelo organismo é considerado mais uma vantagem do ácido hialurônico em relação a outros preenchedores. Pois, as substâncias temporárias permitem que os resultados do procedimento sejam aperfeiçoados a cada nova aplicação, de acordo com as novas necessidades e expectativas.

 

O tratamento pode ser realizado em espaços restritos de tempo, como por exemplo, durante o horário do almoço, seguindo a seguir as rotinas habituais. Não há necessidade de testes prévios e os resultados são visíveis imediatamente. O efeito dura geralmente de 6 a 14 meses, variando de acordo com cada indivíduo, estilo de vida e área a ser tratada.

 

 

Importante: Todo o conteúdo exposto neste site é de caráter exclusivamente de esclarecimento e educação da sociedade. Nenhuma informação exposta aqui substitui a consulta presencial e tão pouco tem intensão publicitária. Sendo assim, qualquer pergunta que dependa da análise de características particulares do paciente não será respondida sem uma consulta presencial.

2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.